PRORROGAÇÃO ATÉ O DIA 25 DE NOVEMBRO-VII EHM E VI CLAEHM

Prezado/a pesquisador/a as inscrições para o VII EHM e VI CLAEHM foram prorrogadas até o dia 25 de novembro, para se inscrever acesse: https://claec.org/ehm/comunicadores-3/Essa edição contará com publicação de artigo completo, resumo expandido e relato de experiência em anais com o devido ISSN e os destaques do GT terão o artigo completo publicado em edição especial na Revista Relacult. Esperamos poder contar com a sua participação.

COMUNICADORES VII EHM (15).png

Abertura de submissão de proposta de GT

Prezados/as é com imensa satisfação que vimos por deste convidá-los/as a submeterem suas propostas de Grupos de Trabalhos  pelo formulário https://docs.google.com/forms/d/1SlKwSUkGrk3v0DVt1Vn10rJepto6dgb0uSyWLurx2gg/edit?usp=sharingno VII Encontro Humanístico Multidisciplinar  que acontecerá de forma digital nos dias 14 a 15 de dezembro de 2021. Uma parceria entre o Instituto Conexão Sociocultural (CONEX) e o Centro Latino Americano de Estudos em Cultura (CLAEC) com apoio da Universidade Federal do Pampa, campus Jaguarão-RS. Este ano a temática do evento será: ” Inovação científica e tecnológica: a transversalidade da Educação “. A submissão irá de 26 de agosto até 26 de setembro de 2021.

Esperamos poder contar com o apoio e participação dos senhores/as.

Atenciosamente,Comissão Organizadora

Participe do VI EHM

Participe do VI EHM

Divulgamos a programação final e também os links de acesso para inscritos e público não inscrito:

  1. Inscritos devem acessar a programação por meio deste link: https://claec.org/ehm/participante/
  2. Se não está inscrito, poderá assistir as conferências e as mesas de abertura e encerramento através das redes sociais do CLAEC: YouTube: https://www.youtube.com/c/ClaecOrgLatin e Facebook: https://www.facebook.com/claecult
  3. Programação: https://claec.org/ehm/programacao-6/

Desejamos um ótimo evento a todas/os!

plugins premium WordPress